Quem Somos

A comercialização de animais tem uma participação da ordem de 5% a 20% na receita total da atividade leiteira. Muitas vezes por essa pequena participação é considerada pelos produtores como uma receita marginal e sem o devido profissionalismo no seu tratamento.

O Setor de Comercialização de Bovinos Leiteiros da Cooperativa Castrolanda tem na sua missão a busca da profissionalização e da transparência nas transações de compra e venda de animais de seus cooperados. É objetivo nesse processo garantir todos os valores implícitos na marca Castrolanda. A oferta de genética de ponta, demonstrada pela produtividade dos cooperados da Castrolanda, é a base dos produtos ofertados.

A nossa base genética é incomparável no Brasil. Nossos cooperados têm seus rebanhos expostos aos desafios das exposições e de seus sistemas de produção. A genética da Castrolanda em suas diversas raças, o processo de manejo dos animais jovens e adultos e o rigoroso controle sanitário do rebanho garantem a qualidade de nossos produtos.

O Setor de Comercialização de Bovinos Leiteiros irá facilitar ao comprador encontrar o produto que atenda as suas expectativas. Nós também ajudaremos na obtenção dos documentos para o trânsito dos animais e a contratação de transportadores aptos ao transporte de animais leiteiros.

A tecnologia da região de Castro estará à disposição do cliente para o desenvolvimento de produtos diferenciados para o atendimento de suas expectativas, sejam animais para pista ou produção. Animais puros, mestiços, pré-imunizados, prenhezes e embriões (congelados, FIV,) são alguns produtos do nosso portfólio.

Se você procura qualidade de produtos e serviços, transparência, comprometimento com a Marca Castrolanda e com o cliente, você, o Setor de Comercialização de Bovinos está pronto em atendê-lo.